RECESSO

RECESSO
DE 12 A 23/07/21

terça-feira, 5 de junho de 2018

CAMPANHA DO AGASALHO 2018



Somos todos BATATCHAM!
Campanha do Agasalho 2018 da Prefeitura de São Bernardo do Campo mobiliza alunos da
EMEB Prof Maria Therezinha Besana

                  Nos meses de abril e maio os alunos do Besana foram convidados para participarem do concurso mascote da campanha do agasalho 2018.
                  Motivados por uma série de premiações todos demonstraram grande interesse e dedicação!          Sob a orientação das professoras de artes Gisele (manhã) e Cláudia (tarde), o projeto iniciou com a contextualização histórica sobre o surgimento do município de São Bernardo do Campo, dando especial atenção ao termo "batateiros" para quem nasce na cidade de São Bernardo do Campo; princípios de solidariedade; valores e amor ao próximo. Foi trabalhado também a concepção de mascote e sua funcionalidade bem como todas as regras e premiações que envolvem o concurso.
  Assim após a produção do desenho/nome cada turma elegeu os 10 melhores, finalizando com uma votação para eleger o melhor de cada turma manhã/tarde.
  O processo de apuração contou ainda com uma votação especial onde todos os professores, estagiários, inspetores, equipe de apoio e gestão elegeram o melhor desenho/nome de cada período (manhã/tarde).
  Para finalizar o processo em parceria com a profª Vilma do laboratório de informática, todos os alunos participaram de uma votação digital. O período da manhã foi representado pelo BATATCHAM e o período da tarde pelo BATACHIQUE. Os votos foram apurados e o BATATCHAM venceu com 85%, o que deixou a autora do desenho, a aluna Beatriz Rocha de 9 anos, do 3° B muito orgulhosa e feliz.
  Agora, tanto os alunos como toda equipe escolar aguarda pelo resultado da grande final que será no dia 20/05 com a participação de todas as escolas do município!
Por Marta Gisele Perugini


0 comments:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita! Volte sempre.

Contador

Contador de visitas